Menu
Brasília

Jovem de 19 anos é achada morta em rodovia; suspeita é de feminicídio

Arquivo Geral

30/01/2019 15h48

Foto: Reprodução/Facebook

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta no final da tarde dessa terça-feira (29), em um matagal às margens da DF-330, no Km 10, em Planaltina. O corpo de Paula Fernanda Barbosa Ferreira foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com dois tiros na nuca e sinais de espancamento. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes da atual companheira do ex-namorado da jovem, e não descarta que se trate de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil do DF, ladrões invadiram a casa da vítima na segunda-feira (28), em Planaltina de Goiás, supostamente para roubar os moradores. No entanto, em seguida, colocaram a jovem em um veículo e a sequestraram. De acordo com uma publicação feita por uma amiga de Paula Fernanda no Facebook, os sequestradores entraram em sua casa encapuzados e anunciaram o assalto. Em seguida, os mesmos agrediram os pais da vítima, roubaram os celulares e levaram a menina.

Publicação de amiga de Paula Fernanda. Foto: Reprodução/Facebook.

“Uma injustiça”

Paula tinha dois filhos, um menino de quatro anos de idade e uma menina com um ano. Segundo uma amiga da vítima que preferiu não se identificar, a jovem era “uma ótima amiga e uma ótima mãe”. “Ela amava os filhos incondicionalmente. Um dia antes de morrer ela postou coisas sobre as crianças”, contou.

De acordo com a moça, a jovem estava separada do ex-namorado há algum tempo. “Eles separavam e voltavam, então não sei ao certo”, afirmou. Sobre o assassinato, a amiga se mostrou revoltada e em luto. “Foi uma injustiça o que aconteceu com a Paula. Eu jamais poderia imaginar que alguém faria algo dessa maneira com ela”, lamentou.

Nessa terça (29), uma ocorrência foi registrada pela mãe de Paula na 16ª Delegacia de Polícia. No boletim, foram unidas versões da mãe da vítima e de outras pessoas que a conheciam sobre o roubo e o sequestro ocorridos na segunda-feira.

Suspeitos de participação no crime, um homem e uma mulher chegaram a ser detidos pela polícia, mas já foram soltos. A identidade dos suspeitos não foi revelada e a polícia segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado