Menu
Brasília

Jornalista promove campanha para arrecadar 890kg de alimentos

Arquivo Geral

04/08/2016 10h42

Vinícius Santa Rosa/Divulgação

O jornalista e apresentador Daniel Zukko organiza uma campanha para arrecadar 890 quilos de alimentos, é o Desafio #MinhaBrasília890. A quantidade não é por acaso: esse é o mesmo peso da Brasília dele, carro onde são gravadas as entrevistas-passeios do programa online Minha Brasília. A proposta é comemorar de um jeito diferente os dois milhões de visualizações do canal no Youtube, que tem ganhado cada vez mais popularidade.

As doações de alimentos não perecíveis (exceto sal) podem ser feitas até o dia 19 de agosto e devem ser entregues na rádio Transamérica, na 701 norte (entrada pelo estacionamento do Rádio Center). As instituições beneficiadas vão ser a creche Casa da Criança e o Projeto Manancial, ambos em Santa Maria (DF).

Caso o peso não seja alcançado, o jornalista se compromete a completar a quantidade alimentos, mas a ideia dele é conseguir superar a meta com a ajuda dos brasilienses. Por isso, ele incentiva os doadores a gravar um vídeo da doação e enviar para o Whatsapp (61) 8633-3058, além de usar a hashtag #MinhaBrasília890.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado