fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Jornal celebra os Top of Mind

Projeto, que está em sua 21ª edição, premia hoje as empresas que concorrem em 11 categorias

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A 21ª edição do Top of Mind Brasília, projeto realizado anualmente pelo Jornal de Brasília, acontece hoje. A cerimônia, realizada no Hípica Hall (Setor Hípico Sul) a partir das 19h, vai premiar as marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal no ano de 2018.

O Jornal de Brasília acredita que é fundamental reconhecer e valorizar o trabalho de empresários e profissionais que atuam constantemente para promover suas marcas e conquistar os consumidores. Segundo o diretor-superintendente do JBr, Renato Matsunaga, o Top of Mind é o reconhecimento ao trabalho dos empresários do Distrito Federal que conseguem consolidar suas marcas na mente do consumidor. “É um verdadeiro prêmio às empresas mais lembradas em um dos principais mercados consumidores do país, que é o DF”, afirma.

Renato também destacou as dificuldades da atividade empresarial no Brasil, que enfrenta burocracias, altos custos e risco elevado. “Portanto, ao premiar as empresas que se destacam, acreditamos trazer bons exemplos para inspirar o empreendedorismo no Distrito Federal. Em uma cidade tão marcada pelos serviços públicos, destacar o empresário é fundamental. O prêmio Top of Mind é um atestado do trabalho bem feito e de uma comunicacão bem realizada”, completa.
As marcas foram divididas em 11 categorias, mais a “top do top”, que premia uma marca geral. Negócios dos ramos das finanças, alimentação, comunicação, saúde, transporte, entre outras, foram reconhecidas pelo Top of Mind. Hoje, 24 das 60 empresas destacadas no anuário de 2019 subirão ao palco para receberem o prêmio. Depois da premiação, o evento ainda conta com jantar e show.

O Top of Mind – a maior premiação de marketing do Distrito Federal – é realizado há 21 anos pelo Jornal de Brasília. Na edição de 2019 do Anuário Top of Mind, mais uma vez, a pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado foi apurado por meio de pesquisa quantitativa, com abordagem pessoal dos entrevistados em pontos de fluxo populacional. Entrevistas foram realizadas com a aplicação de questionário para moradores do Distrito Federal de todas as classes sociais, com 16 anos ou mais, residentes em diferentes regiões administrativas do DF.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade