Menu
Brasília

Irmãos são presos suspeitos de tentativa de feminicídio e homicídio

Segundo as investigações, a dupla teria esfaqueado uma mulher, de 41 anos, e um homem, de 43, que estavam na praça central da QE 34 do Guará

Redação Jornal de Brasília

18/04/2020 20h05

Na manhã deste sábado (18) a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) prendeu dois irmãos avisados de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.os crimes ocorreram nesta madrugada no Guará II. 

Segundo as investigações, a dupla teria esfaqueado uma mulher, de 41 anos, e um homem, de 43, que estavam na praça central da QE 34 do Guará. Os criminosos esfaquearam o casal e fugiram em seguida.

As duas vítimas foram socorridas e levadadad ao Hospital de Base, onde receberam pronto-atendimento em razão das lesões sofridas. A mulher recebeu alta e passa bem, porém, o homem, que foi submetido a uma cirurgia emergencial, encontra-se internado.

“Uma das vítimas é ex-namorada do autor. Ele já responde a inquérito policial por violência contra a vítima, fato ocorrido em 2019”, destaca a delegada-chefe da Deam, Sandra Gomes. As armas do crime foram apreendidas e serão encaminhadas a exame pericial. Os criminosos foram autuados em flagrante pelos crimes e recolhidos à carceragem da PCDF. Prezados, a delegacia não encaminhou imagens. Não haverá entrevista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado