Menu
Brasília

Intensivo com Raphael Costa orienta empresários a atingir alta performance com foco em geração de riquezas

O treinamento acontece durante uma imersão de um dia, e trabalha o modelo comportamental e o mindset que leva empreendedores à potência máxima, com a capacidade de alcançar resultados extraordinários em seus negócios

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 17h21

Segundo pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, no Brasil, já passam de 39% o número da população economicamente ativa que é dona do próprio negócio. Mas, dados apontam que 1 a cada 4 empresas fecham as portas com menos de dois anos de atuação. Para o treinador comportamental, Raphael Costa, isso ocorre por que os empreendedores não geram riquezas, e acabam desanimando ou entrando em colapso, e encerram suas atividades. Para contribuir  na mudança deste cenário no empreendedorismo do país, Raphael criou o treinamento Empreendedor 220v, que vai acontecer no dia 21 de março das 9h às 19h, no Carlton Hotel.

O treinamento é uma imersão, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer e desenvolver, na prática, as 5 esferas de ação para geração de riquezas em seus negócios. Indicado para empreendedores de qualquer segmento, que procuram adquirir um desempenho e resultados acima da média mesmo em tempos de crise, o método é aplicado em um único dia, e todo o conteúdo tem o objetivo de alavancar e orientar o empresário. “O objetivo deste treinamento é elevar empreendedores à potência máxima, com a capacidade de alcançar resultados extraordinários em seus negócios”,  explica Raphael Costa. 

Dividido em módulos, o treinamento trabalha o modelo comportamental e o mindset do empreendedor, mostrando na prática como controlar as emoções para aumentar a performance; como lidar  com as frustrações e medos para acelerar resultados; ativação de estímulos que aumentam o foco e energia; nova estratégias para o sucesso nos negócios e o estilo de liderar e influenciar pessoas.

Para Raphael,  fatores externos, ou até mesmo o cenário econômico podem contribuir para o mau desempenho, mas o fator principal está por trás do empreendedor. “O crescimento empresarial precisa de uma atenção. Muitos empresários acabam aderindo ao empreendedorismo por necessidade, e a falta de preparo e domínio do negócio acaba contribuindo para o fracasso”, alerta Raphael. “Empresas precisam continuar gerando renda e elevando sua performance para permanecerem no mercado”, completa. 

SERVIÇO

Treinamento – Empreendedor 220v
Data: 21/03/2020
Local: Carlton Hotel
Endereço: SHS Quadra 5 Bloco G, Asa Sul, Brasília, DF, 70322914

Hora: 9h às 19h
Investimento: R$297,00 (desconto para parceiros e grupos maiores)
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/empreendedor-220v-com-raphael-costa-tickets-95615964925?discount=INFINITO 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado