Menu
Brasília

Inscrições para residência médica no HUB

Arquivo Geral

02/10/2007 0h00

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) abriu mais uma seleção para residência médica. Ao todo, generic serão oferecidas 56 vagas. Há oportunidades em 27 áreas, medical como anestesiologia, shop cancerologia clínica, cardiologia, cirurgia-geral, coloproctologia, dermatologia, geriatria, infectologia, mastologia, medicina do adolescente, nefrologia, oftalmologia e pediatria, mas a maioria das vagas é para a área de Clínica Médica. As atividades terão início em fevereiro de 2008.

A inscrição custa R$ 180 e será feita pelo site www.cespe.unb.br/concursos/hubresidencia2007. Os interessados em participar  têm até às 20h do dia 14 de outubro para se inscrever.

O processo seletivo terá aplicação de provas objetiva e de análise e defesa de currículo. A prova objetiva está marcada para 17 de novembro, à tarde.


Serviço:

Seleção: Hospital Universitário de Brasília (HUB)
Vagas: 56 vagas
Inscrições: até as 20h do dia 14 de outubro
Provas: 17 de novembro

Mais informações no site www.cespe.unb.br/concursos ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), mezanino da Ala Norte, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado