Menu
Brasília

Incêndio destrói posto policial na Asa Norte

Combate ao fogo durou 30 minutos, mas a unidade foi completamente destruída. Não houve vítimas

Willian Matos

20/06/2019 9h46

Foto: Divulgação/CBMDF

Willian Matos
[email protected]

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira (20) destruiu um posto policial na 312 Norte. Por volta de 01h10, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi ao local para atender a ocorrência. Não houve vítimas.

Foto: Divulgação/CBMDF

O combate ao incêndio durou cerca de 30 minutos. A causa do incidente ainda é desconhecida. Somente a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF), que será divulgada em até 30 dias, poderá precisar.

Em março, uma unidade policial na mesma quadra também sofreu incêndio. À época, o Corpo de Bombeiros encontrou artefatos de coquetel molotov no local. Não houve vítimas.

Os incêndios a postos policiais tem se tornado comuns no DF. Desde fevereiro, a média é de quase um por mês. Unidades de Ceilândia, Planaltina, Itapoã, Paranoá, Santa Maria, Guará e Sobradinho, Estrutural, Gama (duas vezes) e São Sebastião já foram destruídas. No caso do Guará, a Polícia concluiu que Matheus Soares de Faria, de 18 anos, coagiu um menor de idade para atear fogo em um posto do Guará II. Ele teria feito isso por vingança após ser preso pela Polícia Militar do DF (PMDF) dias antes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado