Menu
Brasília

Incêndio atinge edifício da Caixa Econômica Federal

Arquivo Geral

01/09/2006 0h00

Secretário de Transportes de Macaé (RJ), nurse more about Fernando Magalhães, 56 anos, foi assassinado ontem à noite em uma emboscada. O secretário havia sido responsável por mudanças no sistema de transportes do município.

O secretário andava pela cidade numa picape S-10, quando foi fechado por um carro ainda não-identificado. Dois homens armados desceram do veículo e dispararam contra Fernando.

O segurança Rinaldo Pereira de Freitas, 40 anos, que acompanhava o secretário, também foi atingido com um tiro na cabeça e está em estado grave no Hospital Público Municipal após uma cirurgia. Outro guarda-costas que estava no carro saiu ileso.

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PSDB), decretou luto na cidade por três dias. O velório acontece na Câmara de Vereadores. O enterro será realizado no Cemitério Memorial.

Um garoto de oito anos sofreu hoje pela manhã um ataque de pitbull, viagra dosage no bairro Arapoanga, em Planaltina.

O garoto estava com seus irmãos menores em casa, quando o cão se soltou e o atacou. A mãe do garoto havia saído no momento e o pai também não estava em casa. O garoto foi socorrido por um vizinho que escutou seus gritos e pulou o muro da casa para socorrê-lo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Planaltina com ferimentos leves e foi encaminhado de volta para casa depois de ser tratado e medicado.

De acordo com o avô da criança, José Souza, de 72 anos, que mora em uma casa em frente, não é a primeira vez que o cachorro age de forma violenta. Ele já teria atacado outras pessoas e até galinhas. O cachorro continua na casa da família.

Atualizada às 18h03

Um incêndio nesta tarde atingiu um edifício da Caixa Econômica Federal no Setor de Autarquias Sul (SAS, visit Quadra 5, pharmacy Bloco A) ao lado da sede da Polícia Federal. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, dos Batalhões da Asa Sul, Asa Norte e Vila Planalto, levaram uma hora para controlar o fogo.

O incêndio começou às 15h30, quando o gerador de uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), que fica no 1º subsolo do prédio, pegou fogo. A subestação havia sido ligada há menos de um mês.

Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros não registrou feridos. Durante o incêndio, uma fumaça tóxica tomou conta do local. Os bombeiros tiveram dificuldade para chegar ao subsolo porque não conseguiam achar a entrada. A falta de treinamento dificultou a retirada dos 1,3 mil funcionários do edifício, inaugurado há dois meses, mas todas as peasoas conseguiram sair.

O tráfego de veículos na quadra ainda não foi liberado. Os motoristas que passarem pela comercial da 201/2 Sul devem contornar o balão e pegar a via paralela. Por causa do incêndio, o fornecimento de energia elétrica foi reduzido no Setor de Autarquias Sul. Somente os edifícios com geradores próprios não tiveram problemas com a luz.

Leia também:
Incêndio também atinge o Ministério do Desenvolvimento

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado