Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Incêndio atinge apartamento no Sudoeste

Uma cadela, que estava no apartamento, foi resgatada com algumas queimaduras. Ninguém se feriu

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Aline Rocha
redacao@grupojbr.com

Um apartamento da SQSW 300, bloco C, no Sudoeste, pegou fogo no início da manhã desta terça-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência por volta de 8h49 e empregou sete viaturas e 28 militares. 

O apartamento estava tomado por fumaça e chamas altas e o 45º Grupamento de Bombeiro Militar – Sudoeste, solicitou reforços. Foram enviadas guarnições do 1º, 3º e 15º Grupamento de Bombeiro Militar, da Vila Planalto, SIA e Asa Sul, respectivamente.

Foi feita a pressurização do sistema de hidrante de parede do edifício, realizando combate direto às chamas. Os bombeiros entraram no local e enfrentaram o fogo diretamente. 

Uma cadela, que estava no apartamento, foi resgatada com algumas queimaduras. Ninguém se feriu. O prédio foi evacuado durante a ação. O animal foi entregue ao proprietário sem queimaduras, apenas assustado.

Foto: Divulgação/CBMDF

O incêndio destruiu os móveis e eletrodomésticos da sala de estar e de jantar. Outros cômodos também tiveram danos parciais (derretimento de peças plásticas, carbonização das paredes e danos ao forro de gesso) devido ao calor intenso e ao deslocamento da massa de fumaça no interior da residência.

Foto: Divulgação/CBMDF

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para cuidar do local. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade