Menu
Brasília

II Circuito de Passeio Ciclístico da PM comemora a Semana Nacional do Trânsito

Arquivo Geral

15/09/2007 0h00

Com o tema, troche “O jovem e o trânsito”, a Semana Nacional de Trânsito acontece entre os dias 18 e 26 de setembro. Buscando conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a responsabilidade de cada um para um trânsito seguro, a polícia militar realiza o II Circuito de Passeio Ciclístico.

Esse ano o passeio acontece em duas etapas. A primeira será no próximo domingo, dia 16, com concentração às 8h, no Eixão Sul, na altura da quadra 102/202. O percurso vai até a altura da quadra 111/211 Sul, retornando ao ponto inicial. Para participar, basta chegar ao local da concentração com sua bicicleta. A inscrição é gratuita e os mil primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento.

Além de pedalar, quem comparecer ao local vai poder assistir apresentações teatrais dos grupos Teatro Rodovia (PMDF) e Novo Trânsito. Para as crianças, o evento promete gincanas e sorteio de bicicletas e brindes. Um trio elétrico animará a festa.

A segunda etapa acontece no dia 7 de outubro, também às 8h, mas com saída no Parque da Cidade, ao lado do Pavilhão de Exposições, seguindo até a Ponte JK. O II Circuito de Passeio Ciclísticos da corporação é uma iniciativa do Batalhão de Trânsito (BPTran), com apoio do Centro de Capacitação Física (CCF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado