Menu
Brasília

IGESDF recebe 92 novos profissionais nesta quinta-feira

Novos contratados comporão as equipes do HB, HRSM e UPAs

Redação Jornal de Brasília

04/07/2019 20h24

Da Redação
[email protected]

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) recebeu nesta quinta-feira (4), 92 novos colaboradores. Os profissionais participaram de integração no auditório do Hospital de Base (HB) e, posteriormente, foram encaminhados para as unidades onde desempenharão suas funções.

“Estamos cumprindo mais uma etapa do nosso processo seletivo e pouco a pouco estamos recompondo as equipes com o objetivo de melhorar a qualidade dos nossos serviços e, consequentemente, o atendimento à população”, afirmou Francisco Araújo, presidente do IGESDF. Para ele todas as etapas do processo seletivo são importantes e fundamentais para contratar profissionais capacitados e comprometidos com o novo modelo de gestão proposto pelo Instituto.

A recepção foi de técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas médicos pediatras, assistentes sociais e psicólogos hospitalares.

“Os profissionais recebidos serão lotados no HB, Hospital de Santa Maria (HRSM) e também nas UPAs de Sobradinho, Ceilândia e Núcleo Bandeirantes”, explica a responsável pelos treinamentos da Gerência de Desenvolvimento Humano do IGESDF, Kely Cristina Aparecida Geraldo da Silva.

Durante a integração, um dos momentos foi a apresentação do setor de Compliance, que serve para orientar os colaboradores a agir em conformidade com normas e leis dentro do IGESDF.

“Essas programações são importantes para que os novos colaboradores conheçam as políticas do Instituto, por isso, fazemos a apresentação do Compliance para explicar aos contratados que contamos com esse setor que trabalha, principalmente, de maneira preventiva a fim de que todos os processos profissionais se cumpram de maneira adequada e ética em todos os sentidos. A ideia é proporcionar mais segurança tanto para os profissionais, quanto para a comunidade que utiliza os nossos serviços”, destaca o analista de Compliance, Eduardo Corrêa.

Com informações do Iges-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado