fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Ibaneis visita Sobradinho e Sobradinho II

Chefe do Executivo local visitou as regiões administrativas para ver condições dos equipamentos públicos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (1), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, visitou Sobradinho e Sobradinho II. A ação faz parte de uma série de vistas que o governador tem feito às Regiões Administrativas do DF. 

A blitz do governador desta quarta (1) foi acompanhada pela secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão. O roteiro teve início por Sobradinho, onde percorreu dezenas de quadras. Na sequência, ele visitou Sobradinho II e passou pela Vila Buritizinho, dentro da mesma região administrativa.

Em Sobradinho II, Ibaneis Rocha foi até a Clínica da Família ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, reforçou a necessidade de um cercamento na unidade de saúde. Além de acompanhar o andamento de obras e verificar necessidades de reparos, a visita do governador serve para assistir as condições das calçadas e vias, podas de árvores, dos meios-fios, entre outros.

Durante a visita, o governador do DF elogiou o cuidado com as cidades, mas demandou a troca de iluminação de mercúrio por LED em toda região administrativa. “Começa nas principais avenidas, na entrada um e dois. Depois passar passa as paralelas”, pediu Ibaneis Rocha ao presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edson Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Agência Brasília 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade