Menu
Brasília

Ibaneis visita Sobradinho e Sobradinho II

Chefe do Executivo local visitou as regiões administrativas para ver condições dos equipamentos públicos

Redação Jornal de Brasília

01/07/2020 17h12

Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília.

Nesta quarta-feira (1), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, visitou Sobradinho e Sobradinho II. A ação faz parte de uma série de vistas que o governador tem feito às Regiões Administrativas do DF. 

A blitz do governador desta quarta (1) foi acompanhada pela secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão. O roteiro teve início por Sobradinho, onde percorreu dezenas de quadras. Na sequência, ele visitou Sobradinho II e passou pela Vila Buritizinho, dentro da mesma região administrativa.

Em Sobradinho II, Ibaneis Rocha foi até a Clínica da Família ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, reforçou a necessidade de um cercamento na unidade de saúde. Além de acompanhar o andamento de obras e verificar necessidades de reparos, a visita do governador serve para assistir as condições das calçadas e vias, podas de árvores, dos meios-fios, entre outros.

Durante a visita, o governador do DF elogiou o cuidado com as cidades, mas demandou a troca de iluminação de mercúrio por LED em toda região administrativa. “Começa nas principais avenidas, na entrada um e dois. Depois passar passa as paralelas”, pediu Ibaneis Rocha ao presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Edson Garcia.

Com informações da Agência Brasília 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado