fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Ibaneis visita obras de construção de UPAs e de hospital da Papuda

Governador foi observar em que pé andam as construções. Secretários de Saúde e de Governo acompanharam a visita

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Após ficar internado para realizar exames de rotina no Hospital DF Star na última quinta (21), o governador Ibaneis Rocha (MDB) voltou às ruas do Distrito Federal neste sábado (23). 

Ibaneis visitou as obras de construção das unidades de pronto-atendimento (UPAs) de Ceilândia e Brazlândia. Em seguida, o governador vai ao hospital de campanha que está sendo construído no Complexo Penitenciário da Papuda.

A visita é feita para que se verifique em que pé andam as obras. As novas unidades de saúde devem auxiliar o Distrito Federal a enfrentar os casos de coronavírus. O último boletim da Secretaria de Saúde aponta que a capital tem 5.948 casos de infecção e 85 mortes pela doença.

Ibaneis esteve acompanhado dos secretários de Saúde, Francisco Araújo, e de Governo, José Humberto Pires. O chefe da Casa Civil do DF, Valdetário Monteiro, também se fez presente.

Obras na segunda UPA de Ceilândia. Foto: Divulgação

Casos na Papuda

Em todo o sistema penitenciário do DF, já são 655 casos de covid-19 — mais que em qualquer região administrativa. Até o momento, registrou-se uma morte e quatro detentos internados. O hospital de campanha vem sendo construído na Papuda deve atender aos internos da capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade