Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Ibaneis Rocha tem alta pela manhã deste sábado (12)

Após susto na noite desta sexta-feira (11), quando encontrado desacordado no chão do banheiro de sua casa, o governador passou a noite no hospital e foi liberado após exames não acusarem maiores lesões

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Após passar a noite no hospital, o governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu alta na manhã deste sábado (12/10/2019), ao lado do filho, Caio Rocha, da primeira-dama, Mayara Noronha, e da médica cardiologista, dra. Núbia Welerson Vieira.

O governador comentou sobre o acidente que sofreu em casa, que ocasionou em um corte de 15 pontos na altura da nuca. Segundo Ibaneis, o chão da casa nova, na QL 5 do Lago Sul, é muito liso e ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu desacordado, no fim da tarde da última sexta-feira (11).

A primeira-dama, Mayara Noronha, foi quem encontrou Ibaneis desmaiado e acionou o socorro. As atividades de primeiros socorros foram realizadas por um brigadista que acompanha o chefe do Executivo.

Publicidade

Conforme o governador, ele acordou no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde passou a noite internado. Já consciente, Ibaneis realizou todos os exames, incluindo duas tomografias. 

Acompanhado de seu filho e a esposa, Ibaneis teve uma noite tranquila na unidade de saúde. O governador deixou o hospital com uma faixa na cabeça para proteger os 15 pontos que levou. 

O vice-governador Paco Britto (Avante) esteve na unidade de saúde no fim da noite para acompanhar o estado de saúde de Ibaneis. “Saí do trabalho e vim para o hospital. Está tudo bem com ele”, disse, na ocasião. 

 
 

Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *