fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Ibaneis Rocha faz blitz surpresa em Planaltina

Os anúncios do governador incluíram as obras de ampliação e reforma do Hospital Regional de Planaltina, com a implementação da ala de UTI

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha fez uma visita surpresa em Planaltina (DF). Juntamente com o líder do Governo, deputado distrital Claudio Abrantes (PDT), o chefe do Executivo apareceu em vários pontos da cidade e fez anúncios importantes. 

“Fico muito honrado com a vida de Ibaneis Rocha a Planaltina. O governador é um gestor de ação, que levanta da cadeira e anda pelo DF, sempre próximo da população”, destacou Claudio Abrantes.

Os anúncios do governador incluíram as obras de ampliação e reforma do Hospital Regional de Planaltina, com a implementação da ala de UTI, uma das maiores demanda da população local. Votada na sessão de terça-feira da semana passada (30/6), a LDO traz emenda de Claudio Abrantes para essa obra. O governador também garantiu a construção das novas UPA e UBSs.

Na parte de infraestrutura destacam-se obras de saneamento e a implementação da nova entrada da cidade, ligando o Jardim Roriz à BR-020, o que deverá beneficiar cerca de 40 mil moradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No que diz respeito à educação, os compromissos firmados incluem a conclusão do CIL, a construção do auditório da Regional de Ensino e a chegada de mais duas coberturas de quadras em escolas de Planaltina.

Claudio Abrantes acompanhou o governador em caminhadas pelo Setor Tradicional, Estâncias, Vale do Amanhecer, Arapoanga e Buritis. A visita incluiu ainda uma vistoria na Coordenação Regional de Ensino de Planaltina. “A visita de Ibaneis é um trabalho importante, de acompanhar de perto tudo o que está sendo feito na cidade, e também de suas necessidades”, concluiu o deputado.

A visita contou ainda com a presença de Célio Rodrigues, administrador regional de Planaltina, além de outros representantes do órgão do Executivo.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade