Menu
Brasília

Ibaneis participa de posse da Diretoria-Executiva do Codese-DF

Ao lado da primeira-dama, Mayara Noronha, governador recebeu a outorga de presidente de honra da pasta

Willian Matos

04/09/2019 13h49

Willian Matos
[email protected]

Nesta terça-feira (3), o governador Ibaneis Rocha participou da posse da Diretoria-Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF). O chefe do Executivo recebeu a outorga de presidente de honra da pasta.

Em companha da primeira-dama Mayara Noronha, Ibaneis agradeceu a parceria e comemorou a atual relação entre os empresários e o governo. “O DF viveu um momento no qual os empresários eram tratados como bandidos. Eu os recebo no meu gabinete chorando pelo que sofreram ao longo dos anos. O momento agora está sendo construído de uma forma diferente. O governo está de mãos dadas com a sociedade e com os empresários, que querem uma cidade de bem para viver”, afirmou o governador.

Também participaram da cerimônia os secretários de Governo, José Humberto; da Mulher, Ericka Filippelli; de Turismo, Vanessa Mendonça, e a diretora no Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF), Rose Rainha.

O presidente do Codese, Paulo Roberto Muniz, agradeceu o incentivo e a atenção. “Discutimos e participamos efetivamente desde a transição de governo”, comentou.

Sobre o Codese

De caráter propositivo e consultivo em relação ao planejamento econômico sustentável de Brasília e do entorno, o Codese-DF foi criado em março de 2017. Composto por mais de 50 entidades, o grupo é dividido em câmaras setoriais formadas por técnicos voluntários que debatem questões sociais e urbanas e sugerem ações efetivas em parceria com a administração pública. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado