Menu
Brasília

Ibaneis oferece Mané Garrincha para receber final da Libertadores 2019

Na visão do governador, estádio tem condições para sediar a decisão. Final está marcada para Santiago, no Chile, mas a capital passa por onda de protestos violentos

Willian Matos

22/10/2019 11h54

Brasília – Descida da Tocha Olímpica de rapel de helicóptero para o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Da redação
[email protected]

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entrou em contato com dirigentes da Conmebol para oferecer o Estádio Nacional Mané Garrincha para receber a final da Copa Libertadores 2019. A decisão está marcada para Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. No entanto, a onda de confrontos entre polícia e população no país colocam em xeque a realização da partida.

Ibaneis acompanha a situação de perto e, caso a Conmebol decida mudar a final de lugar, deixa à disposição o Mané Garrincha. Na visão do governador, estádio tem totais condições de receber o evento.

A Libertadores está na fase semifinal e define os finalistas nesta semana. De um lado, Boca Juniors e River Plate duelam por uma das vagas nesta terça-feira (22); Flamengo e Grêmio brigam pela outra na quarta-feira (23). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado