Menu
Brasília

Ibaneis afirma estar incluindo ciclovias em todas as RAs do DF

“Eu também gosto do pedal e acho que a gente tem que deixar fazer o pedal com segurança”, afirmou o governador, durante a entrega da Ponte do Bragueto

Willian Matos

11/05/2020 11h50

O governador Ibaneis Rocha (MDB) se mostrou defensor da construção de ciclovias nas regiões administrativas do Distrito Federal. Ibaneis afirmou que, em todas as obras de mobilidade realizadas na capital, estão sendo incluídos projetos para construção de vias destinadas às bicicletas e afins.

“Nós estamos incluindo ciclovias em todas as cidades do Distrito Federal. Isso é muito importante. Eu também gosto do pedal e acho que a gente tem que deixar fazer o pedal com segurança”, afirmou o governador.

A declaração foi dada na reinauguração da Ponte do Bragueto, que foi entregue à população nesta segunda-feira (11), após sete meses de reforma. Ibaneis comemorou a liberação da ponte e falou, de forma geral, sobre as obras no trânsito da capital federal “Tenho certeza que a população vai agradecer cada vez mais tudo aquilo que nós estamos fazendo aqui em Brasília”, projetou.

“Nós não estamos cuidando só de fazer novas obras, mas revitalizando a cidade, reescrevendo a história de Brasília no que diz respeito à mobilidade pública.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado