Menu
Brasília

Homens são presos no DF por descumprirem medidas protetivas

Arquivo Geral

13/09/2018 11h59

Shutterstock

Tainá Morais
[email protected]

Pelo menos dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (13) depois de descumprirem medidas protetivas de urgência e tentarem atacar suas ex-companheiras. Os casos foram registrados em pontos distintos do Distrito Federal. Na edição desta quinta (13), o Jornal de Brasília mostra o registro de oito episódios de violência doméstica em apenas 24 horas.

Um dos ataques da noite de quarta ocorreu no Paranoá, quando um homem de 30 anos agrediu a ex-mulher e o atual companheiro dela. O casal foi atacado ao chegar em casa, por volta das 22h30. Os dois conseguiram fugir para dentro do imóvel, mas o agressor pulou o muro e ameaçou arrombar a porta.

No meio do desespero, a mulher, que possui medidas protetivas contra o acusado, ligou para a Polícia Militar. Assustado, o homem fugiu, mas foi preso em um bar da região. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e dano.

O outro caso ocorreu no Gama. Eram por volta das 23h30 quando o agressor de 30 anos ameaçou a ex-companheira após rondar a casa dela. Segundo a mulher, o homem não aceita o fim do relacionamento e já a ameaçava de morte há vários dias.

A mulher ainda acrescentou que possui medida protetiva contra o agressor. Durante a prisão, a Polícia Militar encontrou uma faca na cintura dele. O preso foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuado em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado