Menu
Brasília

Homens acabam presos por tentar usar nota falsa em Sobradinho

Além da falsificação, os detidos foram levados pelas autoridades por estarem com veículo clonado, na Nova Colina, Nova Dignéia

Marcus Eduardo Pereira

28/06/2020 12h12

Os policiais do 13º Batalhão prenderam três homens, por tentativa de passar moeda falsa e por estarem com veículo clonado, na Nova Colina, Nova Dignéia, em Sobradinho, às 23h, desse sábado (27).

Os policiais receberam um chamado via COPOM, de que três homens em um Toyota Corolla teriam tentado passar notas falsas a um motociclista entregador de alimentos, na quadra 09, em Sobradinho I.

A equipe de policiais encontraram o veículo no Nova Colina. Os suspeitos confirmaram que estavam guardando duas notas falsas, e que as haviam recebido de uma venda de celular pela internet, e relataram ter tentando passá-las ao motoboy entregador de sainduche.

Na inspeção veicular foi constatado que o veículo continha diversos sinais identificadores adulterados, como numeração do chassi no vidro e etiquetas, além do número do motor correspondente à um veículo de Salvador, na Bahia.

Após serem identificados pelo motoboy, foram encaminhados à 13ª Delegacia para registro e apuração das adulterações de sinal identificador de veículo automotor. Na Polícia Federal também foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo crime de Moeda Falsa.

As informações são da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado