Menu
Brasília

Homem vai urinar no mato e encontra ossada em Taguatinga

Arquivo Geral

11/01/2018 12h01

Breno Esaki

Jessica Antunes
[email protected]

Duas ossadas supostamente humanas foram encontradas em uma área erma próxima ao parque Boca da Mata, região de ligação entre Taguatinga a Ceilândia, na noite de quarta-feira (10). Um homem que desviava o caminho e parou para urinar observou os restos mortais e acionou socorro. A Polícia Civil investiga se os restos pertencem a seres humanos e apura as identidades.

A ocorrência é investigada pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O acionamento ocorreu via Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), pelo telefone 190, e um sargento do Corpo de Bombeiros indicou o local ainda na noite de quarta às equipes do Instituto de Criminalística.

Inicialmente, um crânio e fios de cabelo comprido e preto foram localizados a aproximadamente 150 metros da DF-460, no interior da mata, ao lado de uma árvore. Perto dali, em um poço raso, havia um esqueleto inteiro envolto em roupas, com o crânio à mostra.

No local há vários depósitos irregulares de lixo. Nas proximidades das valas onde foram achados os ossos o odor de putrefação é forte e chama atenção dos cachorros da região.

Segundo o Serviço Operacional de Informação Pública (SOINP) do Corpo de Bombeiros, saíram para a ocorrência duas viaturas e nove militares às 23:37. A corporação atuou fazendo apenas a iluminação do cenário para o trabalho de recolhimento e perícia da Polícia Civil. Esses serviços solicitados para o local levaram as ossadas, roupas e elementos que podem contribuir com a investigação.

Breno Esaki

Breno Esaki

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado