Menu
Brasília

Homem rouba malotes bancários e é preso duas horas depois

Arquivo Geral

02/02/2019 12h57

Foto: PCDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um homem armado roubou um carro de transporte de valores no Setor de Diversões Norte, em frente ao Conic, na tarde da última sexta-feira (1º). No entanto, nem teve tempo de dar destino ao dinheiro. Policiais civis do Distrito Federal solucionaram o crime e prenderam o assaltante cerca de duas horas depois do fato.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a ocorrência foi recebida na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central — Plano Piloto) e a apuração começou em seguida. Policiais realizaram as diligências necessárias e prenderam R. J da C., de 48 anos. Todos os bens foram recuperados.

O roubo
Por volta das 13h20, um veículo de transporte de valores estava estacionado em frente ao Conic, no Setor de Diversões Norte,
com malotes bancários em seu interior. Um funcionário que fazia a guarda do veículo relatou que um homem teria se aproximado para fazer perguntas sobre a empresa. Queria saber como era o serviço e se estavam contratando interessados.

Aproveitando o momento de distração, o homem sacou uma arma de fogo da cintura e anunciou roubo ao automóvel e fugiu dirigindo. O funcionário seguiu para 5ª DP para comunicar o crime. As equipes policiais foram acionadas de imediado.

Os agentes já desconfiaram de um suspeito, por conta da maneira de agir. Ele já era investigado por crimes anteriores semelhantes e foi localizado em Ceilândia. Armado, ele estava com o veículo e os 14 malotes roubados. R. J. da C foi conduzido à 5ª DP, onde foi preso em flagrante por roubo a transporte de valores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado