Menu
Brasília

Homem que se passou por policial para roubar vítimas é preso

Ele andava pelas ruas de Ceilândia com diversos acessórios usados por policiais, como colete tático, cinto de guarnição e cassetete

Willian Matos

19/08/2019 8h23

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) localizou e prendeu um homem de 42 anos suspeito de se passar por policial para aplicar golpes. Ele passou a ser procurado após um roubo a dois rapazes.

Neste roubo, ocorrido há cerca de duas semanas, ele estava vestido com uma roupa preta e portava objetos de uso policial, como algemas, cinto de guarnição, coldre, colete tático, cassetete, entre outros. Até mesmo um braçal escrito “agente tático” foi encontrado. Ele usava, também, um simulacro de pistola calibre 9mm. Ele abordou as duas vítimas se passando por autoridade e roubou R$ 100 e uma pulseira deles.

O suspeito foi encontrado no último domingo (18), em uma parada de ônibus da EQNM 3/5 Leste, em Ceilândia. O crime relatado acima também foi cometido na RA.

O falso policial foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Lá, as vítimas o reconheceram. Ele foi autuado por apreensão de bens irregulares e roubo a transeunte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado