Menu
Brasília

Homem que atacava prostitutas tem prisão preventiva decretada

Apenas duas vítimas registraram o crime e, em depoimento, uma delas afirmou ter conhecimento que uma colega pulou de um prédio para fugir do homem

Aline Rocha

13/03/2020 17h22

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atacava prostitutas no Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (DP), investigava os casos. Ele teve prisão preventiva decretada no fim da tarde dessa quinta-feira (12).

O homem costumava entrar em contato com prostitutas na W3 norte, mas não cumpria o combinado no programa e acabava agredindo as mulheres e exigindo que fizessem algo além do combinado. Ele era conhecido entre elas por já ter cometido crimes semelhantes. 

Segundo a delegada da 6ª DP, Jane Klebia, ele estava preso provisoriamente. “Por enquanto tinha sido preso provisoriamente, agora foi convertida em preventiva. São mais 35 ocorrências. Uma das fichas mais extensas que já vi”, disse ao Jornal de Brasília. Ela afirma, ainda, que o homem está envolvido em 32 inquéritos e 28 termos circunstanciados e responde por injúria, lesão corporal, ameaça, estelionato, furto, roubo, etc e cometia crimes desde 4 de setembro de 1987.

Apenas duas vítimas registraram o crime e, em depoimento, uma delas afirmou ter conhecimento que uma colega pulou de um prédio para fugir do homem, mas acabou não registrando ocorrência. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado