fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Homem não identificado é encontrado com diversas marcas de facada em Santa Maria

Após 30 minutos após o início das manobras de reanimação, o óbito foi constatado pelo médico responsável pela equipe no HRSM

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 2h46, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência de um homem atingido por arma branca em diversas regiões do corpo. A corporação mobilizou duas viaturas e oito militares para atender o chamado.

A vítima, um homem não identificado, tem cerca de 30 anos e foi encontrado na Quadra 205 de Santa Maria com perfurações de faca pelo corpo. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e o transportaram para o Hospital de Santa Maria (HRSM), inconsciente e em estado crítico.

Assim que foi entregue para a equipe médica, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). Após 30 minutos após o início das manobras de reanimação, o óbito foi constatado pelo médico responsável pela equipe.

Embora o solicitante tenha informado que a vitima tenha sido atropelada após ter sido esfaqueada, nossas equipes não encontraram nenhuma evidência que comprovasse os fatos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade