Menu
Brasília

Homem morre linchado após assassinar ex-esposa

Segundo os familiares,a mulher era agredida com frequência pelo ex-marido, além de receber diversas ameaças de morte

Marcus Eduardo Pereira

01/09/2019 12h49

feminicídio

feminicídio

Marcus Pereira
[email protected]

Mais um caso bárbaro de feminicídio abala o Distrito Federal. Roseli sousa Santos, 33 anos, foi morta pelo ex-marido, Aneilton Vitorino da Silva, 29 anos, na região do Café Sem Troco, nas proximidades do Paranoá, neste sábado (31/08).

O casal esteve junto por mais de dez anos, mas estava separado há cerca de três meses. Juntos, os dois tinham 7 filhos, sendo o mais velho de 11 anos e o menor de 3 anos.

O 2º Batalhão de policiamento rural atendeu o chamado. Ao chegar no local encontraram duas pessoas gravemente feridas e desacordadas. No local, somente os familiares, que informaram que trata-se de um casal divorciado. 

Segundo os familiares, Roseli era agredida com frequência por Aneilton, além de receber diversas ameaças de morte. Mesmo orientada pelos familiares, a vítima jamais prestou ocorrência.

Na noite do crime, os dois se encontravam em uma festa de aniversário regada a bebidas e drogas. Ao assassinar a ex-esposa na frente de conhecidos, Aneilton foi linchado e também acabou morrendo no local. Autoridades da 6a DP investigam o caso em busca dos autores do linchamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado