Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Homem morre em cisterna após intoxicação com monóxido de carbono

Acidente aconteceu em uma fazenda entre Alto Paraíso e São João da Aliança, no Estado de Goiás

Willian Matos

Publicado

em

bombeiros reproducao
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Um homem morreu no último domingo (27) enquanto trabalhava numa cisterna em uma fazenda entre as cidades de Alto Paraíso-GO e São João da Aliança-GO. O acidente aconteceu após ele se intoxicar com gás monóxido de carbono, segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF). 

A vítima fatal e outro homem trabalhavam dentro do poço utilizando um motor à combustão. Este equipamento produz gás monóxido de carbono para funcionar. Depois de algum tempo expostos à substância, um dos rapazes acabou ficando submerso na água do fundo da cisterna.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) apenas auxiliou os bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) na ocorrência. Chegando ao local, os seis militares de Brasília empregados no resgate já encontraram a vítima fatal morta.

O outro rapaz que trabalhava no poço é Maycon de Araújo Moura, de 26 anos. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) pela aeronave do CBMDF. Desorientado, ele apresentava sinais de intoxicação, mas estava consciente e estável. A vítima fatal não foi identificada.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade