Menu
Brasília

Homem morre após motorista embriagado causar grave acidente na BR-060

Arquivo Geral

24/10/2018 20h43

Divulgação/PRF

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Um homem morreu após o carro em que dirigia, uma Strada, de cor branca,  ser atingido por outro veículo na BR-060, próxima a Santo Antônio do Descoberto (GO), nesta quarta-feira (24). O motorista responsável pelo acidente dirigia embriagado e ainda colidiu com um terceiro carro. O resultado do teste de etilômetro apontou 0,34 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o resultado é o equivalente para configurar crime de trânsito por embriaguez ao volante.

A vítima, não identificada, morreu no local. Três passageiros do outro carro atingido, um Ônix também de cor branca, ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas para o Hospital de Alexânia (GO), mas não se sabe o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da D20, seguia no sentido Goiânia – Brasília, quando atravessou a pista e acertou a Strada. Após colidir frontalmente, o motorista ainda atingiu o Ônix. O acidente aconteceu na altura do Km 4/GO, por volta das 14h30. Em depoimento no local, ele assumiu a ingestão de cachaça.

O motorista embriagado foi encaminhado, inicialmente, ao Hospital de Bom Jesus e depois conduzido à Central de Flagrantes em Águas Lindas de Goiás.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado