Menu
Brasília

Homem morre ao ser atropelado por moto na EPNB

Arquivo Geral

12/01/2018 8h57

Douver Barros

Um homem de 43 anos morreu depois de ser atropelado por uma moto, na EPNB, após o viaduto de acesso ao Núcleo Bandeirante, por volta das 21h desta quinta-feira (11). O acidente ocorreu no sentido Riacho Fundo. Segundo testemunhas, Ariston de Souza Moraes tentava atravessar a via quando foi atingido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros socorros. De acordo com os militares, o pedestre sofreu fraturas na perna direita e suspeita de tramatismo cranioencefálico.

A vítima foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). No trajeto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não respondeu aos procedimentos de reanimação. A aeronave da Polícia Civil chegou a ser acionada, mas não realizou o transporte devido às complicações da vítima.

Douver Barros

O motociclista, um rapaz de 22 anos, caiu e ficou no solo, com suspeita de fraturas nos membros superiores e no ombro esquerdo. Ele foi transportado ao HBDF para atendimento especializado. A perícia da PCDF foi acionada para apontar as circunstâncias do acidente.

CBMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado