Menu
Brasília

Homem manda mulher tirar a roupa durante caminhada no Gama

Arquivo Geral

02/02/2018 11h29

Shutterstock

Matheus Venzi
[email protected]

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi assaltada enquanto fazia uma caminhada na quadra 2 do Gama, na manhã desta sexta-feira (2). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia. O caso ocorreu por volta das 8h50.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava armado quando abordou a mulher e pediu diversas vezes para que ela tirasse a roupa. A vítima estava com uma chave e uma nota de R$ 10. Assustada, ela se abaixou e deixou os pertences no chão.

Mesmo assim, o homem continuou pedindo para ela tirar as vestes. Naquele momento, o suspeito se assustou com a movimentação na rua, roubou o dinheiro da mulher e fugiu de carro. Ele afirmou que voltaria para ‘pegar o resto’.  Assustada, a vítima foi até uma farmácia próxima e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada por populares e prendeu o homem, que estava dando voltas de carro na quadra. Durante a abordagem foram encontrados os R$ 10 da moça e uma arma de fogo calibre 380. O suspeito foi encaminhado à 20ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A PMDF informou que, mesmo que ele tenha pedido para a mulher tirar a roupa, não foi configurado nenhum tipo de crime sexual. Assim, o rapaz foi autuado por roubo e embriaguez ao volante, uma vez que o teste do bafômetro apontou 0,70 mg/l de álcool no sangue.

Foto: Divulgação/PMDF

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado