Menu
Brasília

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Luziânia

Colaborador JBr

03/05/2017 11h07

Divulgação PRF

O motorista de uma Fiorino foi vítima de um sequestro relâmpago, na altura do KM-10 da BR-040, na manhã dessa terça-feira (2). Ele foi abordado por três homens, com idades entre 19 e 35 anos anos. Uma testemunha acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o homem, os suspeitos entraram em um VW/Golf, com placas de Brasília-DF. O carro dos criminosos foi abordado logo depois, após abandonar a Fiorino.

A vítima, de 31 anos, afirmou que percebeu que estava sendo seguido pelos criminosos, e que momentos depois foi abordado por dois homens armados, que entraram em seu veículo e procuraram por um “malote de dinheiro”. Ele declarou que primeiramente foi levado junto a seu veículo, e alguns quilômetros adiante foi deixada às margens da rodovia.

Ao realizar revista no interior do veículo, os policiais encontraram um simulacro de pistola e dois celulares que pertenciam ao condutor da Fiorino citado na denúncia. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia/GO onde a vítima reconheceu dois homens como sendo os autores do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado