Menu
Brasília

Homem é suspeito de estuprar mulher de quem era amigo há 10 anos

Arquivo Geral

24/01/2018 11h48

Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso por estupro, por volta das 23h desta terça-feira (23), na Rua 8, Colônia Agrícola Vicentes Pires. Segundo a Polícia Militar, a vítima, também de 29 anos, foi encontrada chorando bastante. Ela disse que havia bebido e que tinha pedido ao seu amigo para dormir no interior do veículo dele, um Honda Civic preto.

Naquele momento, o homem destravou o carro e ela entrou. Em seguida, o acusado praticou o ato sexual sem o consentimento da vítima. A mulher suspeita que tenham colocado alguma substância em sua bebida. Ela disse ainda que acordou desesperada, sem saber exatamente quem tinha praticado o crime sexual.

Durante buscas no interior da casa, o dono do carro foi identificado e assumiu ter sido o autor do estupro. De acordo com PMDF, informações obtidas no local apontaram que a vítima havia ido de carona para uma social com o acusado, que era seu amigo há mais de 10 anos.

Ao descobrir que tinha sido violentada pelo próprio amigo, ela ficou indignada, sentiu-se traída porque tinha confiança nele, conforme disse a polícia. Homem, vítima e veículo foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O suspeito, que é noivo, foi autuado por estupro de vulnerável. A mulher foi encaminhada ao IML e posteriormente tomou coquetel de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado