Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar idosa de 72 anos

Arquivo Geral

03/07/2017 12h03

Foto: Reprodução/PMGO

Um homem de 29 anos suspeito de assaltar e estuprar uma idosa de 72 anos foi preso nesse domingo (2), em Goiânia. O caso ocorreu no Conjunto Vera Cruz 2. Apesar de ter negado o crime, o suspeito foi reconhecido pela vítima. Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a delegada Bruna Coelho Soares, a idosa estava em casa quando ouviu alguém chamando no portão. Quando foi ver quem era, o criminoso já tinha pulado o muro e a rendeu. Ela foi enforcada com uma gravata e o homem praticou o ato sexual à força. “O tempo todo ele a ameaçava dizendo que a mataria se ela gritasse”, explicou ao G1 a delegada responsável pelo caso. Após o ato, o ladrão revirou a casa atrás de dinheiro até que a vítima lhe desse os R$ 20 que possuía.

O criminoso será autuado pelos crimes de estupro e roubo. Ele já tinha sido detido por furto e sequestro. Estava fora da cadeia há cerca de uma semana. O homem foi preso em uma casa a poucos metros da residência da vítima. O local é geralmente é frequentado por usuários de droga.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI) e atendida pela equipe do Pronto Socorro da Mulher. Após passar por exames e tomar medicações, ela foi liberada e continuará o acompanhamento médico e psicológico pelo Ambulatório de Apoio a Vítima de Violência Sexual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado