Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de prima em acampamento no DF

Arquivo Geral

08/01/2017 10h12

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de abusar sexualmente da prima, de apenas 12 anos. O suposto estupro aconteceu na noite desse sábado (7), em um barraco no acampamento de sem-terras ‘Dorothy Stang’, na área rual de Sobradinho. O crime teria sido flagrado por outra parente da vítima, que ainda encontrou sangue no local.

Ao saber do que tinha acontecido, a mãe da criança, desesperada, decidiu registrar queixa na delegacia mais próxima. Lá, a mulher encontrou e pediu ajuda a uma equipe da PM, que tinha acabado de finalizar uma ocorrência de roubo de veículo. Os militares então foram até o acampamento e entraram no barraco onde vive o suspeito. Ele estava escondido embaixo de uma cama.

Questionado sobre o crime, o homem negou que tenha violentado a prima e contou, inclusive, que namorava a garota. Porém, segundo a Polícia Civil, a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito, que concluiu que a vítima “apresentava vestígios de conjunção carnal recente”. O suposto agressor, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a 13ª DP (Sobradinho) e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.



    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado