Menu
Brasília

Homem é preso por agredir e cortar o cabelo da namorada à força

Arquivo Geral

12/07/2016 14h43

Divulgação/SSPDF

Everson Lima Soares, de 19 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (12), após agredir e cortar à força o cabelo da namorada, em Samambaia. A agressão ocorreu em Samambaia, dentro de um carro com placas clonadas, que acabou apreendido pela PM.

Segundo queixa prestada pela mulher agredida na 21ª DP, ainda na noite de segunda-feira, Everson ligou para ela exigindo que devolvesse todos os presentes que lhe deu, e marcando encontro. Quando estavam juntos, ele a forçou a entrar no veículo e travou as portas, para começar uma sessão de agressões físicas e verbais, além de ameaçá-la caso registrasse ocorrência na polícia. Por fim, cortou um pedaço do cabelo da vítima.

Após se livrar do agressor, a mulher e a mãe foram até a Central de Flagrantes, onde registraram o ocorrido, foram ouvidas e requereram as medidas protetivas. Pouco depois, já na madrugada desta terça-feira (12), PMs do 11° Batalhão receberam a denúncia de que havia uma vitima da Lei Maria da Penha registrando ocorrência na delegacia e que o autor estaria em casa, na QR 209, em Samambaia, com um veículo roubado.

Os policiais foram até o endereço e conseguiram recuperar o carro, que estava com a placa de outro veículo, prendendo o agressor e um amigo, por posse de munição. Embora negasse ser o dono do veículo, Everson admitiu o relacionamento com a agredida e a discussão momentos antes, sendo preso em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado