Menu
Brasília

Homem é preso após tentativa de latrocínio na Asa Sul

Ele justificou que queria roubar para pagar dívidas a traficantes. O homem usava uma bicicleta da +Bike, veículo fornecido pelo GDF como opção de transporte sustentável

Willian Matos

11/06/2019 8h20

Foto: Reprodução/Internet

Willian Matos
[email protected]

Um homem foi preso após tentar cometer latrocínio na Praça 21 de Abril, na 708 Sul. Segundo uma das vítimas relatou à Polícia Militar do DF (PMDF), ele tentou esfaqueá-lo três vezes. Por pouco, um dos golpes não atingiu o pescoço.

A PMDF foi chamada após receber chamado de vítima de arma franca na quadra. Lá, um jovem relatou que o bandido não andava sozinho. Ele e o grupo de amigos da escola foi abordado por três pessoas. Um deles era o homem preso, que tentou dar três facadas na vítima, que desviou o corpo e acabou levando o golpe próximo ao ombro, perfurando a alça da mochila.

O homem levou a bolsa de outro rapaz do grupo abordado e tentou fugir, mas foi alcançado na SQS 713. No local, a Polícia encontrou a faca utilizada próximo ao bandido. Ele andava em uma bicicleta verde da +bike, veículo compartilhado fornecido pelo GDF como opção de transporte sustentável.

Dívida com o tráfico

Ao ser abordado, ele confessou que estava tentando realizar roubos para pagar uma dívida de drogas com traficantes da Rodoviária do Plano Piloto. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi reconhecido pela vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado