Menu
Brasília

Homem é preso após invadir casa e estuprar duas primas, uma de 13 e outra de 15 anos

Arquivo Geral

03/02/2019 11h58

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Da Redação
[email protected]

Um homem de 27 anos confessou à PMDF que estuprou duas primas, uma de 13 e outra de 15 anos. O crime ocorreu, na madruga deste domingo (03), na casa onde as meninas moravam com a família, na área rural conhecida como Café sem Troco, que fica próximo ao Paranoá. Ele foi preso na casa do pai dele, onde estava escondido para escapar de uma tentativa de linchamento por parte da população.

A Polícia Militar foi acionada às 6h da manhã de hoje para atender uma denúncia de estupro em uma chácara que fica no km 33, da DF 130. Lá, receberam a informação de que duas meninas, uma de 13 e outra de 15 anos, teriam sido violentadas por um homem de 27 anos. O padrasto de uma das vítimas informou à corporação que o autor estava dentro da casa do pai, que fica na região.

Ao chegar na residência, a Polícia precisou acalmar os ânimos de populares que queriam entrar na casa para agredir o suspeito. O homem que confessou o estupro estava na casa com um facão e pedaços de madeira na intenção de se proteger dos ataques da população.

Ele foi conduzido para a 6ª DP (Paranoá) e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no caminho até a delegacia, ele teria dito que invadiu a casa das meninas e as violentou. O homem estaria sob efeito de drogas pois teria cheirado cocaína durante a madrugada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado