fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Homem é preso após furtar Embaixada da Bolívia, no Lago Sul

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após arrombar parte da estrutura da Embaixada da Bolívia, na quadra 809 SES, no Lago Sul, por volta das 22h30 desse domingo (11). O alarme do local foi disparado com a presença do suspeito, que fugiu em direção a um matagal.

Os policiais fizeram varredura e o trajeto de uma possível rota de fuga. Nas proximidades, havia um posto de combustível, onde o frentista informou que tinha passado um homem com as mesmas características.

Tomada a direção informada, ao chegar em frente ao Shopping Pier 21, o suspeito foi visto se preparando para pegar um táxi, quando foi preso em flagrante com três notebooks e um projetor de imagens.

De acordo com a PM, o homem confessou ter pulado o muro e quebrado os vidros com uma enxada. Ele disse ainda que era usuário de crack e que os equipamentos seriam trocados por droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem já tinha cinco passagens por furto e estava foragido do último saidão. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, e foi autuado por furto qualificado.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade