Menu
Brasília

Homem é preso após agredir e tentar roubar idoso de 98 anos

Idoso morava no lote e estava alugando uma das casas do local. Homem se passou por interessado no aluguel e realizou as agressões

Willian Matos

14/07/2019 22h03

Atualizada 15/07/2019 7h32

Willian Matos
[email protected]

Um crime contra idosos marcou o domingo (14/7) no DF. Na QSB 04 da Samdu Sul, em Taguatinga, um homem agrediu dois senhores visando cometer roubo.

Na quadra há uma casa disponível para locação, cujo dono é um senhor de 98 anos. O agressor foi à casa do senhor no sábado (14/7) interessado no aluguel de uma das casas do lote. No domingo (14), ele voltou ao local, mas na intenção de cometer o assalto.

Ele disse que queria olhar a casa dos fundos novamente – o senhor mora na residência da frente. A cuidadora do idoso o levou e ele a rendeu, bateu nela, amarrou-a e colocou fita na boca. Depois, foi à casa da frente e fez a mesma coisa com o senhor – chegou a dar dois socos no rosto dele, o que o deixou muito machucado.

A mulher conseguiu se soltar e gritar por socorro. Vizinhos ouviram e chamaram a polícia. Uma viatura passava pelo local e deteve o homem, que tentou fugir.

Ele foi levado à 12ª Delegacia de Polícia. Por dar nomes errados de propósito, o homem ainda não foi identificado. A polícia desconfia de que ele tem mandados de prisão expedidos contra si.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado