Menu
Brasília

Homem é picado por escorpião dentro de cinema

O homem sentiu uma forte ferroada no pé e, de tanta dor, a perna começou a ter espasmos

Aline Rocha

12/06/2019 17h25

Foto: Reprodução/Radar Santa Maria

Da Redação
[email protected]

Um homem, que preferiu não se identificar, foi picado por um escorpião no Multicine Cinemas de Santa Maria – DF. Ele estava assistindo um filme na sessão de 15h30 e foi picado pelo animal que estava debaixo de sua poltrona. 

O homem sentiu uma forte ferroada no pé e, de tanta dor, a perna começou a ter espasmos. Pessoas que estavam nas cadeiras próximas, ao escutarem os gritos do homem, ligaram as lanternas e encontraram o escorpião que picou o rapaz. 

Foto: Reprodução/Radar Santa Maria

O socorro foi chamado, mas demorou a chegar. “Eles não sabiam o que fazer e nem pra onde me levar, até que um funcionário do cinema me segurou e ficou esperando pra ver o que iam fazer. Eu não aguentava de dor, sentir tontura, náuseas e espasmos”, desabafou o cliente.

O funcionário do cinema o levou para o Hospital Regional de Santa Maria mas, como não foi atendido, o levaram para o Hospital do Gama. Lá, passou o dia recebendo medicações com o intuito de cortar o veneno do escorpião.

O homem disse que irá tomar as providências cabíveis, tendo em vista o dano moral e físico que sofreu nesse dia trágico. Com informações do Radar Santa Maria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado