Menu
Brasília

Homem é morto em parada de ônibus em Águas Lindas

Arquivo Geral

12/10/2018 10h44

TVCMN

Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido em uma parada de ônibus frente ao presídio de Águas Lindas de Goiás (GO), na Região Metropolitana do Distrito Federal. O crime aconteceu no fim da manhã de quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar do município goiano, suspeitos se aproximaram em uma moto e dispararam contra o rosto da vítima, deficiente físico, que morreu no local.

Ismael Roza Santos de Miranda, 37 anos, estava na parada de ônibus quando foi alvejado. Um motorista de ônibus, que se preparava para trabalhar, também foi atingido. Com ferimentos na barriga, ele foi socorrido por agentes de escolta do presídio, levado a um hospital particular da região e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia.  Não há informações sobre o estado de saúde.

A principal hipótese é que tenha sido acerto de contas. Ismael, morador do setor Águas Lindas II, já tinha passagens pela polícia. Ninguém foi preso ainda. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado