Menu
Brasília

Homem é morto a tiros enquanto abastecia em posto no Lago Norte

Ele teria se envolvido em uma discussão momentos antes. O suposto autor do crime o seguiu e aproveitou o momento em que ele parou no posto para matá-lo

Willian Matos

02/12/2019 8h29

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Um homem de 43 anos foi morto a tiros em um posto de gasolina na QI 2 do Lago Norte. O crime aconteceu na noite de domingo (1).

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), suspeito e vítima são moradores do Varjão. Eles teriam discutido na região, e um deles deixou o local de carro rumo ao Lago Norte. O outro homem o seguiu e aproveitou o momento em que o rival parou no posto de gasolina da QI 2 para abastecer o veículo. O suspeito, então, atirou quatro vezes no algoz, que morreu no local.

Quando viu o suspeito chegando em outro carro, a vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local, o óbito já estava consumado.

A PMDF suspeita que trata-se de um acerto de contas. Suspeito e vítima têm quatro passagens pela polícia. O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado