Menu
Brasília

Homem é encontrado morto a machadadas e marteladas

Próximo ao local onde os adolescentes foram abordados, outra equipe policial encontrou um machado e um martelo, ambos com marcas de sangue

Aline Rocha

12/03/2020 14h28

Foto: Divulgação/PMDF

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34), apreendeu dois jovens suspeitos de crime análogo a homicídio. A corporação foi acionada após serem informados de disparo em via pública no Condomínio Morada dos Nobres, em Sobradinho. 

Chegando no local, os policiais encontraram um homem desesperado e afirmou que dois suspeitos atiraram contra ele e o estariam seguindo. O fato teria ocorrido no Bairro de Fátima, em Planaltina, onde o Gtop 34 entrou em contato com a mãe da vítima. A mulher informou que outro homem tinha sido espancado pelos suspeitos e que estava no Hospital Regional de Planaltina.

Os policiais foram até a quadra 39 e testemunhas informaram onde estavam os suspeitos, dois jovens de 15 e 16 anos. Na abordagem foi encontrado com um deles uma arma artesanal calibre 38, com uma munição deflagrada. Na casa do segundo os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com uma munição intacta, cinco porções de maconha e 181 comprimidos de Rohypnol.

Foto: Divulgação/PMDF

Segundo uma testemunha, no mesmo barraco onde a vítima tinha sido agredida, havia outra pessoa morta. Eles foram ao local e encontraram um homem, 29 anos, morto em cima de uma cama. A cabeça dele estava ensanguentada e havia marcas de sangue pela residência. Próximo ao local onde os adolescentes foram abordados, outra equipe policial encontrou um machado e um martelo, ambos com marcas de sangue.

Os dois suspeitos negaram ter feito as agressões e um deles afirmou ter dado o disparo de arma de fogo porque tinha sido ameaçado por um homem com uma faca. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Ambos foram autuados pelos crimes análogos a homicídio, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado