Menu
Brasília

Homem é detido como suspeito de roubo a ônibus

Arquivo Geral

03/02/2018 22h47

Reprodução/PMDF

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal por ser considerado suspeito de envolvimento em roubo a ônibus. O crime ocorreu por volta das 18h deste sábado (3), na altura da QR 421 em Samambaia.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) receberam a informação do roubo, onde dois homens saíram correndo em direção ao interior da quadra e que um Classic prata e uma Saveiro branca haviam dado cobertura aos dois suspeitos. O Gtop 31 intensificou o patrulhamento e, na altura da quadra 425, conseguiu abordar o GM/Classic. Dentro do carro foi encontrada uma porção de maconha, porém, nenhum objeto envolvido no suposto roubo ao coletivo.

Na delegacia, os rodoviários estavam registrando a ocorrência, confirmaram a participação do referido veículo, mas não reconheceram o condutor como envolvido no crime. O detido, que se encontra em prisão domiciliar, assinou um Termo Circunstanciado pelo porte de substâncias entorpecente para consumo próprio e foi liberado em seguida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado