Menu
Brasília

Homem é baleado em shopping de Águas Claras

De acordo com informações preliminares, uma tentativa de assalto originou uma troca de tiros no local. Vítima não tem a ver com o crime

Willian Matos

28/10/2020 13h05

Um homem de 31 anos foi baleado no shopping DF Plaza, em Águas Claras, nesta quarta-feira (28). Segundo um policial que passava pelo local, uma tentativa de assalto originou uma troca de tiros.

A vítima do disparo não tem relação alguma com um assalto, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF). O tiro atingiu o ombro direito. O homem foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, orientado e estável.

O DF Plaza, que também é um residencial, ficou fechado durante a manhã. A Polícia Militar (PMDF) ainda apura o caso. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

A PMDF, por meio de nota, afirmou que a rápida ação da equipe de segurança do shopping evitou que a vítima fosse ferida gravemente. “Na manhã de hoje (28.10), a rápida ação da equipe de segurança do DF Plaza Shopping evitou que, em tentativa de assalto a uma das lojas, uma pessoa fosse ferida gravemente. A vítima foi prontamente atendida pelos brigadistas do shopping, encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga e passa bem. A Administração do DF Plaza Shopping informa que a Polícia Militar e Civil estão apurando todos os detalhes do caso. A direção do centro de compras informa também que está colaborando nas investigações e que o funcionamento do shopping segue normalmente”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado