Menu
Brasília

Homem dá tiros contra motorista de app após discussão de trânsito

PMDF teve de acionar o Bope para fazer com que o suspeito se entregasse

Willian Matos

23/11/2020 11h21

Uma discussão de trânsito resultou em tiros na manhã desta segunda-feira (23) em Vicente Pires. Um advogado é suspeito de tentar balear um motorista de aplicativo. A Polícia Militar (PMDF) interviu no caso.

O desentendimento se iniciou em uma pista próxima ao Texxas Bar, no Núcleo Bandeirante. O motorista de aplicativo conta aos policiais que estava do lado de fora do  seu veículo, esperando um cliente, quando o advogado passou com o carro muito próximo, quase o atropelando.

O motorista de app gritou, pedindo para o outro condutor tomar cuidado. O advogado, então, desceu do carro com uma faca em mãos para supostamente tentar ferir o outro homem.

Com medo, o motorista de app entrou no carro e deu ré para tentar fugir. Nisso, o advogado teria atirado a faca contra o para-brisa do veículo da vítima, quebrando o vidro.

Vidro danificado do motorista de app. Foto: PMDF/Divulgação

Em seguida, o advogado fugiu do local, e o motorista de app o seguiu. Até que o suspeito chegou ao condomínio onde mora, na Rua 12 de Vicente Pires. O motorista de app entrou a pé no residencial com um paralelepípedo na mão, reivindicando o conserto do vidro que foi quebrado.

Neste momento, o advogado se trancou em casa e teria dado cerca de nove tiros com uma pistola Glock. O motorista saiu correndo do condomínio, e o jurista o seguiu e continuou atirando.

A vítima acionou a Polícia Militar (PMDF), que foi ao condomínio. Após o motorista de app conseguir fugir dos disparos, o atirador se trancou novamente em casa. Os militares viram que não era seguro adentrar a residência e acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Operação Gerente para cercar o local.

Depois de negociação, o suspeito se entregou e foi levado para a 12ª Delegacia Polícia (Taguatinga Centro). A princípio, não houve feridos na ocorrência.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado