Menu
Brasília

Homem acusado de dois homicídios é preso em Taguatinga

Arquivo Geral

22/04/2019 20h08

Divulgação/PDCF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem suspeito de duas tentativas de homicídio no DF. Alciele de Sousa, conhecido como “Léo” está preso na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) e responderá pelos crimes cometidos.

Segundo o delegado Darbas Coutinho, Alciele, 26 anos, tem histórico de violência, principalmente quando está sob efeito de bebida alcoólica. Ele era procurado por esfaquear um homem em uma choparia de Taguatinga, em março deste ano.

Com um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal do Júri de Brazlândia, por outra tentativa de homicídio, os agentes da delegacia foram até a residência, na QNE 28, em que, supostamente, Alciele estava e fizeram a prisão.

Na delegacia, o suspeito confessou ambos os crimes. No caso de Taguatinga, ele chegou a dizer que a facada ocorreu por um desentendimento com a vítima.

Se condenado, Alciele pode pegar de 6 a 20 anos de reclusão. Contudo, de acordo com o delegado Coutinho, há a redução de dois terços (2/3) da pena por ser tentativa de homicídio..

Relembre o caso

Na madrugada do dia 24 de março, Felipe Pereira de Souza estava em uma choparia na Cnd 05, quando foi vítima de uma facada. Na ocasião, a arma utilizada no crime ficou cravada em seu peito. Ele foi socorrido, levado ao hospital e, atualmente, está fora de perigo.

O responsável pela facada foi Alciele. No dia do crime ele estava na companhia de dois amigos. Um deles chegou a ser preso e contou para a polícia a dinâmica do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado