Menu
Brasília

Hélice de trator atinge homem na cabeça em Planaltina

Balduino Disegna, de 56 anos, estava fazendo a manutenção do veículo quando uma das pás da hélice do sistema de resfriamento se desprendeu

Redação Jornal de Brasília

09/04/2020 16h47

Nesta quinta-feira (9),  um acidente aconteceu na Chácara Bela Vista, na Fazenda Três Conquistas, em Planaltina, quando um homem foi atingido na cabeça por uma das pás da hélice de um trator. 

Balduino Disegna, de 56 anos, estava fazendo a manutenção do veículo quando uma das pás da hélice do sistema de resfriamento do veículo se desprendeu provocando o acidente.

Balduino estava sendo levado ao hospital por um carro particular, quando uma equipe mista do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptaram o veículo e iniciaram o atendimento a vítima. 

Quando o carro foi interceptado Balduino estava inconsciente e com um ferimento grave no crânio (TCE). Por conta da gravidade de seu caso o Resgate Aéreo do Corpo de Bombeiros foi chamado. Ele foi imobilizado e entubado antes de ser transportado pelo helicóptero ao IHBB em situação instável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado