Menu
Brasília

A tão aguardada chuva esta chegando!

Com a chuva chegando nos próximos dias, leve seu guarda-chuva e saia de casa sempre prevenido

Redação Jornal de Brasília

09/10/2020 10h03

Atualizada 08/10/2020 12h14

Depois de quase 120 dias finalmente choveu em Brasília. Apesar de meteorologistas informarem que tempo quente pode voltar em breve, nos próximos dias deve vir rajada de vento fraco e moderado. A mudança de estação do inverno para primavera é evidente quando vemos que no último sábado antes da chuva Brasília teve o dia mais quente do ano.

De qualquer forma, quem mora em Brasília está acostumado a sair com chuva de manhã e ser surpreendido por um sol escaldante logo a tarde (ou vice-versa!). Por isso quem mora na Capital Federal deve andar sempre preparado porque, depois que começa, nunca se sabe quando pode cair chuva na cidade.

Em Brasília a chuva é sempre uma surpresa e por isso nossa dica é: tenha sempre um guarda-chuva com você. Mais especial ainda se sua proteção tiver a identidade de Brasília, como é este guarda-chuva da BSB Memo com a cara das placas de sinalização da nossa querida Capital Federal. Em versões grande e de bolsa, você pode comprar o acessório com 10% de desconto usando o código JBR ao finalizar sua compra no site da loja.

Não deixe a chuva em Brasília pegar você desprevenido e garanta o seu. Até porque o acessório também serve para te proteger do sol, se ele surgir depois de um temporal daqueles. Aproveite o tempo úmido em Brasília sem surpresas!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado