Menu
Brasília

Grupo tenta matar homem que correu de apartamento para fugir de assalto

Arquivo Geral

21/08/2017 11h23

Foto: Divulgação/PMDF

Dois policiais de folga conseguiram deter um homem e apreender dois menores de idade, no final deste domingo (20) no Setor de Oficinas de Taguatinga. O trio é suspeito de tentar assaltar um prédio. No momento do crime, os indivíduos chegaram a atirar em uma vítima, que conseguiu fugir e avisar os policiais.

O ataque ocorreu por volta das 23h. Dois policiais militares estavam em seu horário de folga quando avistaram um cidadão correndo desesperadamente dizendo que ele e sua esposa foram vítimas de um roubo. Segundo ele, os criminosos estariam tentando assaltar o seu prédio.

A vítima contou que fechou a porta de entrada do seu apartamento e fugiu para que os bandidos não roubassem a sua residência e a de outros moradores. Essa atitude teria enfurecido os bandidos que tentaram seguir o homem e atiraram contra ele duas vezes.

Diante dessa situação, os policiais colocaram a vítima dentro do carro particular de um deles e ligaram para o 190, reportando o acontecido e as características dos infratores. Eles começaram a procurar os suspeitos.

Quando os policiais estavam dando uma volta pela região, eles avistaram três indivíduos com as mesmas características. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Welisson Matos Silva foi preso e os outros dois menores apreendidos em flagrante.

Depois do flagrante, o apoio policial chegou e os três foram conduzidos para as autoridades. Os suspeitos tinham passagens por roubo, furto e tráfico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado